top of page

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

#ThatGirl com Laryssa Almeida

Olá meninas resolvi fazer um ThatGirl diferente, falando um pouco sobre mim, confiram

Laryssa Almeida, tenho 19 anos e faço design de moda, nasci e moro no Recife, tenho muitos sonhos e um deles é consegui cresce na área de minha escolha, amo moda e sou muito ligada as tendências e novidades.

Meu estilo é um pouco Glam , só que amo um básico despojado. Minha maior paixão é maquiagem. não vivo sem anel, brinco e colar, amo muito batom.

Sempre procuro por tendêcias em revistas e blog, sou fã de Justim Timberlake e Ed Sheeran, minha inspiração concerteza Lucy Hale e Demi Lovato, amo muito o estilo delas que parece um pouco com o meu.

Vejo sempre Blogueira como , Niina Secret, Bianca Andrada, Taciele Alcolea, Thássia Naves , Camiala Coelho, Camila Coutinho e etc... , adoro Yan Acioli..

Leio muito revistas como: Capricho, Glamour, Caras e etc..

Um conselho para vocês: Se ama mais, moda é se sentir bem !

bottom of page